Notícias

Terça, 07 Novembro 2017 09:56

DNIT realiza pela primeira vez em Canapi o projeto ‘Cine na Praça’

A inciativa é executada pela Gestão Ambiental da BR-316/AL

 Por: Kirk Moreno


A população de Canapi, no sertão de Alagoas, receberá, no dia 8 de novembro, o projeto Cine na Praça - que monta estrutura de cinema em espaços públicos na área diretamente afetada pela obra de Implantação e Pavimentação da BR-316/AL. O evento começará às 19h, na rua Sônia Malta, em frente a antiga Telasa. Esta será primeira vez que a cidade recebe a ação do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT).


O projeto Cine na Praça é realizado pelo Programa de Educação Ambiental (PEA), que integra a Gestão Ambiental da BR-316/AL, executada pela Universidade Federal de Viçosa (UFV). O público assistirá filmes com temáticas ambientais e contará com estrutura de cadeiras, além da tela de projeção com 7 metros de altura. Para a realização do projeto, a UFV conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Canapi.


A Gestão Ambiental da BR-316/AL trabalha com o intuito de mitigar os danos causados pela obra de Implantação e Pavimentação. O empreendimento do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) segue os preceitos da Política Ambiental do Ministério dos Transportes e as medidas de compensação exigidas pelo licenciamento ambiental federal, conduzido pelo Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (IBAMA).

SERVIÇO
O quê? Cine na Praça
Onde? Rua Sônia Malta, em frente a antiga Telasa – Canapi.
Horário? 19h
ENTRADA GRATUÍTA

Ler 81 vezes Última modificação em Terça, 07 Novembro 2017 10:00

Mais lidas

Ver mais

Pesquisa

Fale Conosco

Entre em contato com a gente por um dos meios abaixo:

 

Para mais informações, clique aqui.

Siga-nos nas redes sociais:

Newsletter

Fique por dentro!
Digite o seu e-mail no campo abaixo e assine para receber o nosso boletim informativo. É rápido e fácil.

 

Facebook

© 2017 BR-316 AL. Todos os direitos reservados.