Notícias

Sexta, 15 Setembro 2017 14:20

Mascote da BR-316/AL estará presente em cinema público Destaque

Durante a sessão pipoca, em Mata Grande, será divulgado nome do mascote, que foi eleito pela população da região

Nesta sexta-feira, vai ser realizado sessão de cinema público para os moradores de Mata Grande, às 19h, no Mercado da Farinha. Será exibido um longa-metragem com a temática ambiental para conscientizar a população da cidade sobre os cuidados e preservação do meio ambiente. Na ocasião, o mascote da BR-316/AL estará presente para animar a noite.

O público ainda poderá escolher o nome do mascote: Chico, Luisinho ou João, e logo após será encerrado e anunciado o vencedor do símbolo da rodovia federal. A votação aconteceu no período de aproximadamente três meses. A iniciativa é DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes), por meio da Gruppo Gestão Ambiental BR-316/AL.

Gestão Ambiental da BR-316/AL
O empreendimento executado com o acompanhamento da Gestão Ambiental da BR-316/AL segue os preceitos da Política Ambiental do Ministério dos Transportes e do Termo de Cooperação firmado com o DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes). Além, é claro, de se tratar de uma medida de compensação exigida pelo licenciamento ambiental federal, conduzido pelo Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (IBAMA).

 

Ler 44 vezes

Mais lidas

Ver mais

Pesquisa

Fale Conosco

Entre em contato com a gente por um dos meios abaixo:

 

Para mais informações, clique aqui.

Siga-nos nas redes sociais:

Newsletter

Fique por dentro!
Digite o seu e-mail no campo abaixo e assine para receber o nosso boletim informativo. É rápido e fácil.

 

Facebook

© 2017 BR-316 AL. Todos os direitos reservados.