Programas Ambientais

Comunicação Social

O Programa de Comunicação Social (PCS) tem como principal objetivo, promover a troca de informações e o bom relacionamento entre o empreendedor e as comunidades afetadas pelas obras. Desta forma, o PCS busca minimizar ou evitar possíveis conflitos advindos da execução das obras, ou maximizar os impactos positivos decorrentes do processo de implementação da BR-316/AL.

Integrar todos os programas componentes da Gestão e Supervisão Ambiental do empreendimento é uma das funções essenciais do PCS, para responder assim aos questionamentos e ouvir as reivindicações da população envolvida, além de motivar e promover a participação dos atores sociais ao longo do período das obras.

Para alcançar estes objetivos, o PCS faz presença nos canais institucionais como o núcleo de ouvidora; nas mídias digitais como o site e as redes sociais; e nos espaços tradicionais como a rádio, palestras informativas, boletins, releases e outros. Estes canais pretendem interagir com os habitantes da região, oferecendo respostas aos seus problemas e reivindicações, em relação às obras da BR-316/AL.

Fale Conosco

Entre em contato com a gente por um dos meios abaixo:

 

Para mais informações, clique aqui.

Siga-nos nas redes sociais:

Newsletter

Fique por dentro!
Digite o seu e-mail no campo abaixo e assine para receber o nosso boletim informativo. É rápido e fácil.

 

Facebook

© 2017 BR-316 AL. Todos os direitos reservados.